Contraste de beleza e miséria

Contraste de beleza e miséria
Foto tirada pelo nobre amigo Alexandre Fleming e cedida gentilmente.

sábado, 14 de fevereiro de 2015

50 tons de Cinza x Petrobras



Duas coisas que não aguento mais ouvir o povo falar:

1. "50 tons de Cinza"
2. "Corrupção na Petrobrás"

Esclarecendo meu ponto de vista:

1. A maioria da mulherada vai assistir o filme pela história em si, e não pela devassidão do sexo. Apesar do livro entrar por esse viés. A mulherada vai atras do conto de fada atual (Branca de neve já era), sem vislumbrar o sadomasoquismo por trás disso. Acabem de debater isso... "purnossassinhora". Quem quiser ver sexo pesado, vai uma dica: 

http://lista10.org/adulto/os-10-sites-porno-mais-visitados-do-mundo/

2. O PT roubou a Petrobras: Pronto, falei, simples assim! As provas e processos estão aí pipocando na internet, nos canais de televisão, nos EUA... Fato: Ninguém vai ser preso. Se for, vai ter pressão alta, problema de coração, fimose, etc. Vai ficar em casa (ou passa seis meses e sai para "trabalhar", como o Dirceu). 

RECADO PARA GALERA DO PT (Isso... em caixa alta: Estou gritando!):

NÃO É PORQUE A PORRA DO PSDB ROUBOU A PETROBRAS QUE VOCÊS ESTÃO ISENTOS DA CULPA. SÃO TÃO CULPADOS QUANTO ELES... OU PIOR! (Já que ganharam as eleições com o Barbudo sempre arrotando ser o paladino da honestidade)  

Sobre o "impeachment": Minha inteligência não me permite descer a tal nível. Sofrível esse assunto...

(Só agora me dei conta que nos dois assuntos, alguém acaba fudido. Entre Cristian Grey e Dilma, prefiro Dilma. Fudeu com muito mais gente... E nem é bonita...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário