Contraste de beleza e miséria

Contraste de beleza e miséria
Foto tirada pelo nobre amigo Alexandre Fleming e cedida gentilmente.

domingo, 31 de agosto de 2014

“HH versus Collor”






De todas as candidaturas este ano, o embate que mais se faz critico em minha humilde e inexpressiva opinião é para o Senado. Uma vaga, e Temos “HH versus Collor” (Existem outros? #IronicMode).

Collor, figura emblemática e carismática entre a população mais carente e Heloísa sempre fazendo o tipo “esquerda pseudo-hardcore”. Em Heloísa nunca votei, por achar que toda essa revolta existente nela é apenas uma forma de angariar votos. E sobre Collor, já votei nele; tenho até certo apreço por ele (se disser que não, estarei mentindo). Mas o determinante para mim este ano foi vê-lo apoiando com todas as forças alguns dos corruptos que com toda certeza só fazem mal as cidades que os mesmos representam. 

Collor, sempre acompanho na internet e vejo que já esteve em todas as cidades de Alagoas. Sua campanha começou muito antes, de maneira bem criativa. E Heloísa sempre no “mano a mano” e agora com carros de som pelo meio da rua dizendo o que vai fazer por Alagoas. Todos dois enfatizam que o que mais querem é “ajudar o povo”.

Aí vêm as perguntas:

O que os mesmos fizeram quando representaram Alagoas no senado?

Legislaram para o bem comum o para o próprio bem? 

Quem quiser matar essa curiosidade, basta apenas clicar abaixo nos nomes dos respectivos: 

FERNANDO COLLOR 

HELOÍSA HELENA


Nenhum comentário:

Postar um comentário