Contraste de beleza e miséria

Contraste de beleza e miséria
Foto tirada pelo nobre amigo Alexandre Fleming e cedida gentilmente.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Críticas e Elogios



Em primeiro lugar, quero me desculpar com os leitores do Blog: 
Estou sem tempo para atualizá-lo de forma assídua.

Desculpas pedidas, vamos ao que interessa (rsrsrs...): Tenho dois amigos-irmãos (Demosthenis e Marcos Vinicius) que certa vez me criticaram por não fazer qualquer tipo de elogio em meu blog, simplesmente utilizá-lo como meio de critica. Bom, o intuito do Blog foi justamente esse (uma forma de extravasar algo que eu não suportava guardar). Então tudo o que acho absurdo e me provoca certo tipo de angústia e mal estar, eu divido com alguns poucos leitores que perdem um pouco do seu tempo para assim absorver um pouco do meu “eu” crítico. 

Espero que com o tempo possamos criticar e elogiar bem mais... 

Boa noite a todos!

Brasil, meu Brasil brasileiro... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário