Contraste de beleza e miséria

Contraste de beleza e miséria
Foto tirada pelo nobre amigo Alexandre Fleming e cedida gentilmente.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Empreendedorismo na Veia.



Sexta-feira, dia 16.01.2015, fui convidado pela coordenadora de cursos de tecnologia da Faculdade Mauricio de Nassau, Erica Acióli, para participar de uma entrevista na Radio Jornal AM. Sob o tema "Empreendedorismo tecnológico tem avanço significativo".

Chegando ao local, fui recebido pelo radialista Moreira da Silva e pela minha nobre e inestimada coordenadora. Então, tive a grata surpresa de perceber que também estavam no recinto os professores Bruno Bessa (Nassau) e Dalgoberto Miquilino (Ufal) e que os mesmos também participariam da entrevista. Dois ilustres nessa área de tecnologia em Alagoas.

Pensei eu: "Oh 'God'! Que estou eu a fazer no meio dessas feras?".

Fiquei meio tenso... Mas consegui falar um pouco sobre como tenho recebido apoio  da coordenação do curso, representada pela Professora Erica Acióli, para que eu, ao lado de mais dois amigos possamos lançar no mercado o aplicativo AKI TEM-PROFISSIONAIS (Em breve, detalhes...). Como também a motivação e ajuda que recebemos dos professores da instituição. Somos quase que "forçados" em acreditar em nós mesmos. Orientados sempre a olhar além do horizonte e "pensar fora da caixa".

Comentei também sobre o Aplicativo LUGAR IDEAL idealizado pelos amigos Fabio Albuquerque, Joana Lins e Carlos Vasconcelos. Aplicativo este que serve para encontrarmos Motéis e os valores e detalhes dos mesmos em diversas localidades. O Aplicativo ainda está em fase Beta, mas pode ser baixado no Google Play.

Por fim, quero reiterar aqui meu carinho e minha admiração por estes três brilhantes profissionais e dizer que não sei como é que o nobre Bruno Bessa consegue ser professor da Nassau; Ser Ceo da Bessa's Technology; Ser Diretor de Projetos Inovadores da Assespro-AL; Diretor de Tecnologia e Inovação do CJE-AL, fazer doutorado na UFPE, dar palestras em várias partes do país e ainda ter tempo para pescar aos domingos.

Sério? Tem que haver um irmão gêmeo aí nessa parada... kkkk....  

Um abraço a todos.     


Nenhum comentário:

Postar um comentário